Entrada da exposição "No Lugar mesmo: uma antologia de Ana Maria Tavares", na Pinacoteca de São Paulo, 2016. Créditos: Isabela Matheus.
Entrada da exposição "No Lugar Mesmo: uma antologia de Ana Maria Tavares", na Piancoteca de São Paulo, 2016. Créditos: Pedro Perez Machado.
Coluna com Retrovisor, 1997. Créditos: Pedro Perez Machado.
Hipótese Espacial I com Poltrona Super-Soft e parede DOT, 2004. Créditos: Pedro Perez Machado.
Coluna com banco de elevador, 1997. Créditos: Pedro Perez Machado.
Vitórias Régias para o Rio Cocó e Purus Negros, 2013-2014. Créditos: Pedro Perez Machado.
Vitórias Régias para o Rio Cocó e Purus Negros, 2013-2014. Créditos: Pedro Perez Machado.
Vitórias Régias para o Rio Cocó e Purus Negros, 2013-2014. Créditos: Pedro Perez Machado.
Vista geral da exposição "No Lugar Mesmo: uma antologia de Ana Maria Tavares", na Pinacoteca de São Paulo, 2016. Créditos: Pedro Perez Machado.
Vista da exposição "No Lugar Mesmo: Uma Antologia de Ana Maria Tavares", na Pinacoteca de São Paulo, 2016. Créditos: Isabela Matheus.
Vista da exposição "No Lugar Mesmo: Uma Antologia de Ana Maria Tavares", na Pinacoteca de São Paulo, 2016. Créditos: Isabela Matheus.
Vista da exposição "No Lugar Mesmo: Uma Antologia de Ana Maria Tavares", na Pinacoteca de São Paulo, 2016. Créditos: Isabela Matheus.
Vista geral da exposição "No Lugar Mesmo: uma antologia de Ana Maria Tavares", na Pinacoteca de São Paulo, 2016. Créditos: Pedro Perez Machado.
Vista da exposição "No Lugar Mesmo: Uma Antologia de Ana Maria Tavares", na Pinacoteca de São Paulo, 2016. Créditos: Isabela Matheus.
Vista geral da exposição "No Lugar Mesmo: uma antologia de Ana Maria Tavares", na Pinacoteca de São Paulo, 2016. Créditos: Pedro Perez Machado.
Vista da exposição "No Lugar Mesmo: Uma Antologia de Ana Maria Tavares", na Pinacoteca de São Paulo, 2016. Créditos: Isabela Matheus.
Vista geral da exposição "No Lugar Mesmo: uma antologia de Ana Maria Tavares", na Pinacoteca de São Paulo, 2016. Créditos: Pedro Perez Machado.
Bico de Diamante, 1990. Créditos: Pedro Perez Machado.
Tapetes Pretos para Paredes Brancas, 1982. Créditos: Pedro Perez Machado.
Vista geral da exposição "No Lugar Mesmo: uma antologia de Ana Maria Tavares", na Pinacoteca de São Paulo, 2016. Créditos: Pedro Perez Machado.
Vista geral da exposição "No Lugar Mesmo: uma antologia de Ana Maria Tavares", na Pinacoteca de São Paulo, 2016. Créditos: Pedro Perez Machado.
Vista geral da exposição "No Lugar Mesmo: uma antologia de Ana Maria Tavares", na Pinacoteca de São Paulo, 2016. Créditos: Pedro Perez Machado.
Vista geral da exposição "No Lugar Mesmo: uma antologia de Ana Maria Tavares", na Pinacoteca de São Paulo, 2016. Créditos: Pedro Perez Machado.
Vista geral da exposição "No Lugar Mesmo: uma antologia de Ana Maria Tavares", na Pinacoteca de São Paulo, 2016. Créditos: Pedro Perez Machado.
Vista geral da exposição "No Lugar Mesmo: uma antologia de Ana Maria Tavares", na Pinacoteca de São Paulo, 2016. Créditos: Pedro Perez Machado.
Vista geral da exposição "No Lugar Mesmo: uma antologia de Ana Maria Tavares", na Pinacoteca de São Paulo, 2016. Créditos: Pedro Perez Machado.
Vista geral da exposição "No Lugar Mesmo: uma antologia de Ana Maria Tavares", na Pinacoteca de São Paulo, 2016. Créditos: Pedro Perez Machado.
Vista geral da exposição "No Lugar Mesmo: uma antologia de Ana Maria Tavares", na Pinacoteca de São Paulo, 2016. Créditos: Pedro Perez Machado.
Vista geral da exposição "No Lugar Mesmo: uma antologia de Ana Maria Tavares", na Pinacoteca de São Paulo, 2016. Créditos: Pedro Perez Machado.
Vista geral da exposição "No Lugar Mesmo: uma antologia de Ana Maria Tavares", na Pinacoteca de São Paulo, 2016. Créditos: Pedro Perez Machado.
Vista geral da exposição "No Lugar Mesmo: uma antologia de Ana Maria Tavares", na Pinacoteca de São Paulo, 2016. Créditos: Pedro Perez Machado.
Vista geral da exposição "No Lugar Mesmo: uma antologia de Ana Maria Tavares", na Pinacoteca de São Paulo, 2016. Créditos: Pedro Perez Machado.
Convite virtual da exposição "No Lugar Mesmo: Uma Antologia de Ana Maria Tavares", na Piancoteca de São Paulo, 2016.